PERGUNTAS FREQUENTES

1. ENTREGA
O prazo de entrega previsto é informado direto para você no momento que o método de envio é selecionado no próprio site. O mesmo será confirmado também através do e-mail de confirmação do pedido.
2. FRETE GRÁTIS
Oferecemos frete via PAC gratuitamente para todo o Brasil e disponibilizamos outras opções pagas, que podem ser mais rápidas, no momento da finalização do pedido.
3. TROCA GRÁTIS
A 1ª troca é sempre grátis, o cliente apenas paga o custo do frete. Você pode trocar os nossos produtos em até 7 dias após o recebimento do pedido Para trocas ou devolução (sem defeito) os produtos não podem ter sido utilizados, salve para experimentar. Em casos de defeito no produto, a observação acima é desconsiderada. Faça seu pedido de troca que o trataremos com prioridade. Se necessário, um de nossos atendentes entrará em contato com você para dar sequência ao processo. Todas as informações referentes a sua troca serão enviadas para o seu e-mail.
4. PAGAMENTOS
Utilizamos o Mercado Pago como uma forma segura e eficaz para os pagamentos. Por meio dele disponibilizamos opções à vista e parcelado, por meio de cartão de crédito, das bandeiras mais utilizadas no mercado. Formas de pagamentos listadas estão sujeitas a mudanças sem prévia comunicação a clientes cadastrados.
5. ARREPENDIMENTO
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de avaria, acompanhados da nota fiscal. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do telefone (34) 3631-3281 ou através do contato@pezaocalcados.com.br Caso não seja respeitada a Política de Troca e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente. OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados.