Perguntas frequentes

Segurança

A Pezão Calçados garante segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras pelo nosso site. Todos os dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas de criptografia enquanto são enviados, e são mantidos em sigilo em servidores seguros. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos.

O site da Pezão adotada meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

Para garantirmos a tranquilidade de nossos clientes, nos comprometemos em:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões, Chat, e-mails e outros que existam ou possam vir a ser criados.
  • Possibilitar ao cliente o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente.
  • Não comercializar os dados de seus clientes.

Como faço para reconhecer uma transação segura? O ícone do cadeado fechado que aparece na parte inferior do monitor ou ao lado do endereço do site, é o símbolo de uma transação segura. Para confirmar que o site está protegido, clique sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

Entrega

O prazo de entrega previsto é informado direto para você no momento que o método de envio é selecionado no próprio site. O mesmo será confirmado também através do e-mail de confirmação do pedido.

Troca

Você pode trocar os nossos produtos em até 7 dias após o recebimento do pedido Para trocas ou devolução (sem defeito) os produtos não podem ter sido utilizados, salve para experimentar. Em casos de defeito no produto, a observação acima é desconsiderada. Faça seu pedido de troca que o trataremos com prioridade. Se necessário, um de nossos atendentes entrará em contato com você para dar sequência ao processo. Todas as informações referentes a sua troca serão enviadas para o seu e-mail.

Pagamentos

Utilizamos o Mercado Pago como uma forma segura e eficaz para os pagamentos. Por meio dele disponibilizamos opções à vista e parcelado, por meio de cartão de crédito, das bandeiras mais utilizadas no mercado. Formas de pagamentos listadas estão sujeitas a mudanças sem prévia comunicação a clientes cadastrados.

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de avaria, acompanhados da nota fiscal. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do telefone (34) 3631-3281 ou através do contato@pezaocalcados.com.br Caso não seja respeitada a Política de Troca e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente. OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados.

Abre em uma nova aba